Após uma longa espera por muitos fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), o Disney+ lançou oficialmente o primeiro trailer da série She-Hulk: Attorney at Law, traduzida para o português brasileiro como She-Hulk: Defensora dos Heróis. No entanto, o trailer foi fortemente criticada por suas imagens de computador de baixa qualidade (CGI). Veja o trailer acima.
Afinal, como uma empresa multibilionária pode ter um CGI fraco? Existem algumas explicações possíveis para o motivo pelo qual o CG do programa parece tão ruim. Uma consideração importante é que: devido ao uso excessivo de efeitos visuais, She-Hulk quer determinar quanto orçamento é direcionado para cobrir esses custos.
Além disso, a indústria de efeitos visuais geralmente está em uma posição precária. De acordo com um relatório recente da Inverse, “o mercado está em crise há muito tempo”, com preocupações com a crescente demanda dos estúdios e controle de qualidade. O mesmo artigo explicou como esta não é a primeira vez que a Marvel Studios encontrou esses problemas – e o estúdio foi atormentado por isso com projetos de grande orçamento, como Pantera Negra (2018).
Embora grande parte da preocupação seja legítima, também há razões para ser otimista sobre o CGI de She-Hulk: Defensora dos Heróis. Vale lembrar como o trailer foi lançado meses antes do início oficial da série. Em teoria, os efeitos especiais ainda estão a alguns meses de serem desenvolvidos.
She-Hulk ganha trailer e vira meme na internet
She-Hulk, nova série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) no Disney+, ganhou o trailer oficial nesta terça-feira, 17 de maio. À primeira vista, vemos Jennifer (Tatiana Maslany), prima de Hulk/Bruce Banner, transformada em uma Mulher-Hulk.
No entanto, o trailer dividiu a comunidade, que já criou vários memes online criticando o CGI (resultados de visualização gerados por computador) da série. Com isso em mente, dividimos a reação dos fãs à prévia de She-Hulk. Verificação de saída:
Acompanhe nossos vídeos no Youtube, informações, notícias, curiosidades sobre a cultura pop.