O futuro de Flash ainda é um mistério sombrio com Ezra Miller

A Warner Bros ainda não se pronunciou sobre o que vão fazer com o filme The Flash, produzido com o protagonista Ezra Miller, que ainda continua se envolvendo em escândalos e processos judiciais sérios. Segundo o THR, a empresa vem estudando os prejuízos causado a sua franquia Flash devido ao comportamento recente em problemas de Miller. Dependendo do resultado e se as coisas continuarem a ficar piores a Warner Bros que agora é da Discovery pode até remover Ezra Miller por completo do projeto.

Flash foi estreado por Ezra Miller em 2014, exatamente no ano que o seu filme solo foi anunciado. Ao passar dos anos ele fez participações em outros filmes como “Velocista Escarlate” em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida antes de estrelas na Liga da Justiça que foi lançado em 2017.

O futuro do personagem nos cinemas com o filme já pronto ficou comprometido depois que o protagonista Ezra Miller foi preso duas vezes no Havaí por acusações graves como roubo e agressão, além de ameaça um casal.

O ator também já teve registro de acusações por se envolver com drogas ilegais onde estava fornecendo a um menor de idade, e agora nessa última quarta feita Miller voltou a entrar em problemas se envolvendo com roubo de algumas garrafas de álcool. Com o comportamento do ator vem prejudicando cada vez mais a franquia do Flash, enquanto isso a Warner esta passando com uma nova reestruturação do DCEU que fez diversos projetos serem cancelados e que podem ter uma decisão final sobre o ator Ezra Miller.

Ação da Warner com Flash de Ezra Miller

Flash Ezra Miller

Até o momento a Warner está apostando suas fichas na curta memória das pessoas e esperando as coisas se acalmarem até o lançamento do filme The Flash em junho de 2023. Porem Miller não está facilitando que isso aconteça com seus novos casos que estão sendo polêmicos e indo até à justiça.

Se tem uma coisa que Hollywood é uma história de redenção, onde possa ser a melhor opção para Miller procurar um tratamento e ajuda após pedir desculpas pelos seus atos que vem cometendo, isso deve melhorar a situação de seu filme antes do lançamento. Se Miller se recusa isso pode impactar muito a Warner, já que para projetos futuros será necessário outro ator além de precisa de uma estratégia ou reformula o filme antes do seu lançamento, normalmente sempre existe uma propaganda antes do filme com o ator, coisa que no momento está fora de questão usar a imagem do Miller para promover o filme, já que pode ainda mais complicar as coisas.

Artigo Anterior

Quem é o Capuz da Marvel? O Vilão de Coração de Ferro

Próximo Artigo

Ator de Batgirl chama chefe da Warner Bros. de 'imbecil' após cancelamento